- Política da Qualidade e Segurança Alimentar
A Empresa Central Serrana de Águas aposta na QUALIDADE e Segurança Alimentar como um fator de diferenciação, competitividade e como um meio para a criação de mais valia no mercado em que se insere, assumindo na sua gestão práticas coerentes com a estratégia global da empresa que permitem alcançar um elevado nível de satisfação dos seus clientes e parceiros.Assim, a Empresa Central Serrana de Águas compromete-se a definir, comunicar e fazer aplicar junto de todas as suas partes interessadas, uma Política focalizada em:
- SATISFAZER OS SEUS CLIENTES: A satisfação dos clientes influencia todas as nossas ações e decisões.
- VALORIZAR AS PESSOAS COMO SEU MAIOR RECURSO: O sucesso da empresa está nos seus Colaboradores, Fornecedores e Clientes; e garantir uma comunicação eficiente com as diversas partes interessadas bem como uma adequada formação dos Colaboradores envolvidos no sistema de gestão.
- MELHORAR CONTINUAMENTE A EFICÁCIA DO SISTEMA DE GESTÃO: Trabalhar com “Espírito de Melhoria” de modo a acrescentar valor aos nossos processos, tendo presente que é sempre possível fazer melhor.
- GARANTIR A QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTAR DO SEU PRODUTO: Desenvolver e melhorar processos que permitem prevenir o risco sanitário da sua água; e comprometimento com os requisitos estatutários, regulamentares e do cliente, relacionados com a Segurança Alimentar.